Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Criminoso rouba motos e é preso durante perseguição policial

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Um criminoso foi preso durante uma perseguição policial, na esquina da Avenida Bernardo Sayão com a rua Piauí, nas Quatro Bocas, após furtar duas motos, na tarde desta terça-feira (26)....

Um criminoso foi preso durante uma perseguição policial, na esquina da Avenida Bernardo Sayão com a rua Piauí, nas Quatro Bocas, após furtar duas motos, na tarde desta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, a primeira motocicleta foi roubada na região da Avenida Santa Teresa. Um motorista percebeu a fuga e bateu seu veículo na traseira da biz conduzida pelo assaltante.

Ainda de acordo com a PM, o criminoso caiu no chão e, logo depois, roubou a segunda moto. Ele fugiu na contra-mão pela Avenida Bernardo Sayão, mas foi capturado ao descer do veículo e tentar fugir à pé. Ele foi encontrado com uma arma e cerca se três munições.

As motos foram recuperadas e apreendidas pelos policiais para serem devolvidas às vítimas. O assaltante foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para as medidas legais.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM