Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Criminosos armados fazem família refém e roubam carro em São Miguel

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Dois criminosos armados invadiram uma casa e fizeram uma família refém, no Residencial Green Ville, na Rodovia TO-126, próximo à Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, no município de São Miguel...

Dois criminosos armados invadiram uma casa e fizeram uma família refém, no Residencial Green Ville, na Rodovia TO-126, próximo à Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, no município de São Miguel do Tocantins (TO), durante a manhã deste domingo (24). De acordo com uma das vítimas, a dupla roubou três celulares, uma máquina de cortar cabelo e um violão e também uma TV TCL.

Os assaltantes colocaram os bens roubados dentro do carro da família e fugiram. O veículo levado é um Gol geração 8, de cor branca com placa QOK8F34. A família contou que ainda está verificando se os bandidos levaram mais produtos além do relatado.

Um boletim de Ocorrência (B.O) e o caso já está sendo divulgado pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa ajudar na localização do automóvel ou de possíveis envolvidos, pode ser comunicada à polícia por meio do número 190.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM