Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Criminosos armados fazem reféns e roubam moto em marcenaria na Vila Fiquene

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Dois criminosos armados assaltaram uma marcenaria, localizada na Avenida Pernambuco com a Avenida Principal, no bairro Vila Fiquene, ontem (19), fizeram algumas pessoas reféns e roubaram uma moto. De acordo...

Dois criminosos armados assaltaram uma marcenaria, localizada na Avenida Pernambuco com a Avenida Principal, no bairro Vila Fiquene, ontem (19), fizeram algumas pessoas reféns e roubaram uma moto. De acordo com o dono da motocicleta, o veículo foi roubado no mesmo dia da compra.

A vítima contou que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) para que a polícia inicie as buscas pelos criminosos. Uma testemunha relatou ter visto a dupla realizando assaltos no bairro São José, mas ninguém foi preso até o momento.

A moto roubada é uma Titan 150 de cor vermelha, com placa PSG – 4676. Quem tiver informações que possa ajudar a localizar o veículo, entre em contato por meio do número (99) 9140-8317. O dono da motocicleta está oferecendo uma recompensa de R$ 500 para quem ajudar na localização.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM