Criminosos invadem casa e apontam arma para bebê de 11 meses no Parque Santa Lúcia

Dois criminosos invadiram e roubaram os moradores de uma casa, durante a noite de ontem (20), na rua Grande, no bairro Parque Santa Lúcia. De acordo com uma das vítimas, os bandidos apontaram uma arma para a cabeça de sua filha, de apenas 11 meses de vida, e colocaram uma faca em sua esposa. .

A dupla estava em um carro de cor preta, mas uma das vítimas suspeita que eles tinham outros comparsas no veículo. “A gente estava sentado na sala e eles passaram de carro olhando e depois voltaram”, completou.

Um boletim de ocorrência foi registrado e segundo depoimento, um dos assaltantes tinha uma flor tatuada nas mãos. Câmeras de segurança registraram o momento em que eles passavam pela rua. Assista ao vídeo:

Dupla levou celulares e uma motocicleta

Durante a ação criminosa, os bandidos levaram três aparelhos celulares e uma moto Bros de cor vermelha, com placa PSW – 9393. Qualquer informação que possa ajudar na localização do veículo ou de possíveis envolvidos, deve ser comunicada à Polícia por meio do 190 ou no número: (99) 99177-5879.