Criminosos roubam carga de cigarros, confessam crime e vão presos  

Hoje (08), uma carga de cigarros foi tomada de assalto, em Buritirana, e localizada pela guarnição do Esquadrão Raio, na Rua Machado de Assis, no bairro Parque Sanharol, em Imperatriz, ainda nesta noite. Segundo a polícia, a carga estava sendo rastreada e em posse cinco criminosos em uma kombi de cor branca e um carro pálio, que havia sido usado no roubo.

Os policiais foram ao local em que o rastreador indicava, reconheceram as características dos veículos e abordaram os indivíduos, sendo quatro homens e uma mulher, que já estavam escondendo a carga em uma casa no bairro.

Em revista aos suspeitos, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros com balas. Os criminosos confessaram que roubaram a carga em Buritirana e que estavam tentando retirar o rastreador da mercadoria.

Também foram apreendidos: – 16 munições cal. 9mm intactas, um carregador de pistola taurus 9mm, seis celulares: dois motorola, dois samsung, um multilaser e um LG, R$ 1.914, 00, quatro porta cédula com documentos, um veículo pálio de placa e a kombi.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, no Centro de Imperatriz. A mercadoria roubada também foi levada para o local.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Kombi apreendia
Imagens de Notícias de Imperatriz
Carro usado no roubo pelos criminosos
Imagens de Notícias de Imperatriz
Objetos apreendios