Defesa Civil começa a retirar famílias das áreas alagadas do Parque Alvorada

Hoje (30), a Superintendência de Defesa Civil esteve nos bairros Parque Alvorada I e II, fazendo a retirada de muitas famílias que tiveram suas casas alagadas, por causa da cheia do Riacho Cacau depois das fortes chuvas nos últimos dias.

Algumas pessoas foram para casas de familiares e outras estão em abrigos temporários. Ainda não há informações de quantas famílias estão desalojadas por causa da enchente nesses bairros. A equipe do Imperatriz Online procurou a Defesa Civil para saber mais sobre a situação e aguarda uma resposta.

Famílias saíram para trabalhar pela manhã e quando retornaram encontraram suas casas completamente alagadas. Algumas ainda conseguiram recuperar eletrodomésticos e móveis, mas outras deixaram tudo para trás.

Esta é a segunda vez este ano que bairros são afetados por alagamentos e famílias ficam desalojadas ou desabrigadas. A primeira ainda no início de janeiro, quando famílias dos bairros Loteamento Colina Park, Parque Alvorada I e II, Bairro da Caema e Beira Rio sofreram alagamentos em grande escala.