Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Delegado explica operação contra tráfico que usava criança de 11 anos para transportar drogas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
O pronunciamento do delgado Erich Feitosa esclarece a operação da Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), que prendeu na tarde de ontem (21) um homem em...

O pronunciamento do delgado Erich Feitosa esclarece a operação da Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), que prendeu na tarde de ontem (21) um homem em flagrante por usar a própria irmã, uma criança de 11 anos, para transportar drogas, no bairro Boca da Mata.

Segundo o delegado, os pais da menina procuraram a Polícia e veículos de comunicação, alegando que ela havia sido sequestrada por um carro preto. Entretanto, a situação era outra. O GPE já monitorava o local e abordou a criança quando ela saía de casa. Durante a abordagem, a menina deixou cair uma meia com drogas, além de envelopes e uma balança de precisão, que ela disse ter sido dada pelo irmão.

Foram apreendidos 46 embalagens com substâncias análogas a crack, uma pedra maior de crack, além de uma balança de precisão. A criança informou à polícia que não foi a primeira vez que o irmão pediu que ela carregasse as drogas.

Veja o vídeo com a fala do delegado:

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM