Depois de ordens da justiça e ações do MP, prefeitura faz nova convocação

Após duas decisões judiciais favoráveis aos aprovados no concurso cobrando a nomeação e mais três ações do Ministério Público do MA, hoje (28), a Prefeitura de Imperatriz lançou dois editais que convocam os novos aprovados no concurso, para ocupação de cargos efetivos em mais de seis áreas de atuação, em Imperatriz.

Relembre o caso clicando aqui.

Os cargos são nas áreas de enfermagem, odontologia, farmácia, fisioterapia, nutrição, motorista de ambulância, técnico de imobilização ortopédica e educador físico. Além das ações e ordens judiciais, a não nomeação dos aprovados também foi uma das justificativas dadas por vereadores, quando protocolaram o pedido de impeachment do prefeito municipal, que foi arquivado.

Relembre sobre o pedido de impeachment contra o prefeito Assis Ramos e o arquivamento do pedido oficial na Câmara Municipal de Imperatriz, clicando aqui.

Os editais são a décima e quarta convocação dos aprovados. A chamada é por ordem de classificação e cargos.

O edital da décima oitava convocação dos aprovados do concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Imperatriz – MA, são: Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Cirurgião Dentista – Buco Maxilo, Cirurgião Dentista – Pacientes Especiais, Farmacêutico, Farmacêutico (PCD), Fisioterapeuta, Nutricionista, Condutor de Ambulância, Condutor de Ambulância (PCD) e Técnico de Imobilização Ortopédica. Com mais de 50 convocados. Confira clicando aqui.

Na quarta convocação dos aprovados do concurso público para ocupação de cargos efetivos do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Adminstração e Modernização da Prefeitura Municipal de Imperatriz – MA: cargo: Educador Físico. Com cinco convocados neste edital. Confira clicando aqui.