Deputado Antônio Pereira destaca posse de Carlos Brandão e deseja sucesso ao novo governador do Maranhão


O deputado Antônio Pereira (PSB), pré-candidato ao sexto mandato, ocupou a tribuna do poder Legislativo Estadual na sessão plenária desta terça-feira (5), para destacar que a Assembleia Legislativa do Maranhão empossou Carlos Orleans Brandão Júnior no cargo de governador do Estado. A concorrida sessão solene de posse foi realizada na tarde do último sábado (2), no Plenário Nagib Haickel da Casa, sob o comando do presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB).



Antônio Pereira ao lado de autoridades na solenidade de posse


Antônio Pereira ressaltou que presenciou o governador Carlos Brandão, antes da posse, parar entre os assentos dos deputados, no plenário, para cumprimentá-los. “Brandão me olhou e disse: parece que estou em casa e já fui deputado estadual”. Para Antônio Pereira, foi uma frase de muito efeito porque representa o que Brandão sente pelos deputados estaduais e pela classe política do Maranhão e seus companheiros.



Governador Brandão ao lado de Othelino e autoridades na Mesa Diretora


Na ocasião, Antônio Pereira agradeceu a manifestação de Carlos Brandão e desejou que seu governo trilhe pelo caminho do desenvolvimento e do progresso que já vem acontecendo no Maranhão, desde a gestão do ex-governador Flávio Dino (PSB). “O governador Brandão é o verdadeiro eleito e herdeiro desse grupo progressista que começou a fazer uma grande transformação no Estado do Maranhão em 2016, a partir de 2015”, reconheceu.




REGIÃO TOCANTINA

Antônio Pereira ao lado da esposa Carol na posse de Brandão na Assembleia




Em sua fala, Antônio Pereira também destacou que assim como no governo Flávio Dino, a Região Tocantina também está presente no Governo do Maranhão durante a gestão do novo governador Carlos Brandão. “Tivemos Clayton Noleto (Sinfra) e Davison Nascimento (Agemsul) que fizeram um grande trabalho pela população de Imperatriz e demais municípios da região e se destacaram como grandes gestores no cenário estadual”, afirmou.

Governador Carlos Brandão fez um grande discurso para os presentes




Antônio Pereira disse que agora o governador Carlos Brandão oportuniza a Região Tocantina com nomes de pessoas experientes, com uma história de vida limpa e de trabalho pela região e pelo Maranhão. Pereira citou como exemplo Sebastião Madeira, um homem probo, que tem história de grande gestão por Imperatriz e foi nomeado Secretário Chefe da Casa Civil, um cargo de grande importância no Governo do Maranhão.

Antônio Pereira e a deputada Betel Gomes na solenidade de posse


Por fim, Antônio Pereira agradeceu Brandão a oportunidade dada ao ex-prefeito Madeira, que representa a Região Tocantina e fez uma grande gestão em Imperatriz por dois mandatos consecutivos. “Tenho absoluta certeza que Madeira vai fazer um grande trabalho na Casa Civil. Davison Nascimento também fez um grande trabalho na Agemsul e deve ser aproveitado, com certeza, em outro espaço, se assim acontecer dele ser substituído em seu importante cargo no Governo do Maranhão”, concluiu. (Assecom)