Dia do Trabalho em São Luís: Lojas e shoppings terão mudança no funcionamento


Mesmo a data caindo em um domingo, lojas e quiosques e outros estabelecimentos não irão funcionar durante todo o dia. Rua Grande, em São Luís
Agência São Luís
Por conta do feriado do dia do Dia do Trabalho, comércios e shoppings centers terão o funcionamento alterado, mesmo com a data caindo em um domingo.
Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), o comércio lojista da Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa) não vai funcionar durante todo o dia.
Delegacias de polícia de todo o Maranhão funcionam em regime de plantão, mas a orientação é que as pessoas realizem ocorrências de pequena relevância por meio do B.O eletrônico no site da Polícia Civil.
Serviços considerados essenciais, como de saúde, também funcionam normalmente. No entanto, o atendimento nos shoppings centers haverá mudanças. Veja abaixo:
Pátio Norte Shopping
Lojas e quiosques ficarão fechados. Já a praça de alimentação ficará funcionando de 12h às 22h.
Golden Shopping
Funcionará as operações de alimentação e lazer (Paint Ball, parques e Cinema) das 12h às 22h. No entanto, lojas em geral ficarão fechadas o dia todo.
Tropical Shopping
Mesmo em dias normais, o shopping não abre sua lojas aos domingos. Portanto, no 1° de Maio, só estará funcionando os restaurantes.
Shopping da Ilha
Lojas e quiosques ficarão fechados o dia todo, mas praças de alimentação e áreas de lazer ficarão abertas a partir do meio-dia.
Rio Anil Shopping
Lojas e Quiosques estarão fechados. A praça de alimentação e áreas de lazer vão funcionar das 12h às 20h. O cinema abre normalmente e o supermercado abre das 9h às 20h. Já a academia e agências bancárias ficarão fechadas.