Dois atropelamentos de motociclistas são registrados na Grande São Luís em 24h


Um dos casos foi registrado na manhã desta terça-feira (24). Na manhã desta terça-feira (24), um homem morreu e uma criança ficou ferida, após um atropelamento, na Estrada de Ribamar. É a segunda morte registrada na Grande São Luís em 24h.
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), um caminhão teria colidido com a motocicleta, em um trecho da rodovia. A vítima, que pilotava a moto, sofreu ferimentos graves e a criança teve fraturas no corpo.
Dois atropelamentos de motociclistas são registrados na Grande São Luís em 24h
Reprodução/TV Mirante
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista não resistiu à gravidade das escoriações e morreu no local. A criança foi levada a uma unidade hospitalar.
O motorista do caminhão, que se evadiu do local após o acidente, não foi identificado. As investigações para elucidar o caso seguem sendo realizadas.
Na tarde da última segunda-feira (23), uma outra vítima, identificada como Claudemir Frazão Amorim, de 51 anos, morreu após colidir frontalmente com um caminhão, na MA-201, na Estrada de Ribamar.
A vítima, segundo testemunhas, teria cruzado, na contramão, e colidido com o caminhão. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o caso.