Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Dois roubos a residências são registrados neste sábado (16), em São Luís; uma das vítimas é um promotor de justiça aposentado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Os roubos aconteceram no bairro do Vinhais e no Cruzeiro do Anil. Arma de fogo (imagem ilustrativa) Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Dois roubos a residências foram registrados nesse sábado (16) em São...


Os roubos aconteceram no bairro do Vinhais e no Cruzeiro do Anil. Arma de fogo (imagem ilustrativa)
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Dois roubos a residências foram registrados nesse sábado (16) em São Luís, o primeiro aconteceu no período da manhã, no bairro Vinhais, e o segundo foi no fim da tarde, no Cruzeiro do Anil. Uma das vítimas é um promotor de justiça aposentado, que teve a arma de fogo levada pelos criminosos.
O primeiro roubo aconteceu por volta das 7h56, na avenida 1 do bairro Vinhais. Segundo a Polícia Civil, as vítimas relataram que ouviram tocar a campainha da residência e, ao abrirem, foram abordadas por três homens, sendo dois portando arma de fogo, que anunciaram o assalto.
Os criminosos invadiram a casa e roubaram duas televisões de 60 polegadas, um climatizador de ar, três notebooks e três celulares.
Após o crime eles fugiram do local em um veículo branco, onde um quarto assaltante teria ficado esperando, para ajudar na fuga.
Depois do assalto, uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade do crime e fez buscas no sentido de localizar e prender os suspeitos, porém ninguém foi preso nem identificado.
O segundo roubo a residência aconteceu por volta das 17h, na avenida São Sebastião, no bairro Cruzeiro do Anil.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas contaram que, na casa onde residem, também funciona uma venda de gêneros alimentícios. Na hora do crime, entrou um casal e começou a lanchar e, logo em seguida, chegaram mais dois homens, que fecharam a porta e um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Os quatro assaltantes levaram do local três aparelhos celulares, dois relógios, uma quantia de R$ 250 e uma arma de fogo cal 38, com sete munições intactas, que pertence a uma das vítimas, que é promotor de justiça aposentado.
Após o crime, o 9º BPM foi ao local e confirmou o crime e fez buscas na região, mas não prendeu nem identificou nenhum suspeito.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM