Dupla é presa com arma de fogo e motocicleta roubada em Paço do Lumiar


Prisão aconteceu na manhã dessa segunda-feira (5) no Residencial Novo Horizonte, em Paço do Lumiar e durante a prisão os policiais apreenderam uma garrucha calibre 32 e uma motocicleta roubada. Policiais apreenderam uma garrucha calibre 32 em Paço do Lumiar
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã dessa segunda-feira (5), em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, dois homens por porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Segundo a PM, a prisão aconteceu no Residencial Novo Horizonte, em Paço do Lumiar e durante a prisão os policiais apreenderam uma garrucha calibre 32 e uma motocicleta roubada.
De acordo com os policiais, durante rondas pelo Bairro Novo Horizonte os PMs avistaram dois homens próximo de uma motocicleta em atitude suspeita. Ao revistarem os indivíduos, os policiais encontraram a arma de fogo e após consultarem dos dados da motocicleta no sistema foi constatado que a motocicleta tinha uma ocorrência de roubo datada no último dia 22 de março no bairro Cidade Verde.
Diante dos fatos, a arma e motocicleta foram apreendidas e dois homens foram apresentados na Delegacia de Polícia do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.
Policiais militares apreenderam uma motocicleta com ocorrência de roubo em Paço do Lumiar
Divulgação/Polícia Militar