Empresa de microcrédito é furtada no Centro de Imperatriz

Uma empresa de microcrédito foi furtada durante a madrugada de sábado, na rua Luís Domingues, no Centro de Imperatriz. Levaram um computador com impressora, celular, estabilizador, cadeira, dois ventiladores e até um bebedouro, além do prejuízo de mais de R$ 4 mil.

O estabelecimento estava fechado normalmente com o cadeado quando a proprietária chegou para abrir, na manhã de sábado, mas ao entrar percebeu que os objetos de maior valor tinham sido furtados.

A suspeita da proprietária é de que alguém tenha a chave do estabelecimento, pois não havia sinais de arrombamento no portão. A dona disso está “encabulada” com o furto, pois o criminoso levou muitas coisas e ninguém viu, “o que me encabula é que ninguém viu nada, como que a pessoa sai com um bebedor, computador, cadeira e tudo que tinha lá e ninguém viu?, questiona.

A polícia continua investigando o caso e a procura de possíveis suspeitos e objetos furtados.

Por causa do aumento de arrombamentos a lojas na cidade, a Polícia Militar e Guarda Municipal intensificaram as ações de combate a furtos e arrombamentos em Imperatriz. A GM até iniciou a operação “Portas Seguras”. Nos últimos 15 dias, pelo menos oito lojas foram alvos dos criminosos na cidade.

As fiscalizações acontecem durante toda a noite até o amanhecer e agora no final de semana 24 horas. Os comerciantes, ou moradores, que tiverem imagens de câmeras de segurança que possa ajudar a identificar os bandidos podem entrar em contato com o número da Guarda: (99) 9120-7328 ou o disque denúncia da Polícia Militar: (99) 98475-5975.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Imagens de Notícias de Imperatriz
Imagens de Notícias de Imperatriz
Imagens de Notícias de Imperatriz
Imagens de Notícias de Imperatriz