Empresário Diomex Miranda falece após sofrer assalto em Imperatriz

Na noite dessa segunda-feira (25), o empresário de Imperatriz, Diomex Miranda Chagas, perdeu a vida após passar mal depois de ter sido assaltado e sequestrado por criminosos. A suspeita é que o empresário tenha sofrido um infarto fulminante.

A vítima, que estava de carro, foi abordada pelos bandidos quando estava chegando em casa, no bairro Entroncamento, em seguida foi deixada pelos criminosos em uma região do povoado São Félix.

Testemunhas relataram a polícia que o empresário chegou a pedir ajuda aos moradores de uma casa localizada no povoado, mas minutos depois caiu sem vida. Segundo os moradores ele estava muito nervoso e com a respiração ofegante. Antes de passar mal, Diomex ainda conseguiu contar que havia sido vítima de um sequestro.

De acordo com a perícia, não foram encontradas lesões no corpo da vítima. A Polícia Militar, que também foi acionada, fez rondas durante a noite e madrugada na região para localizar os criminosos, mas até o momento não informações de prisões. O caso segue sendo investigado e o corpo do empresário foi levado para o IML de Imperatriz.

Diomex Miranda Chagas é bastante conhecido na cidade de Imperatriz e região. O empresário disputou as eleições municipais de 2020, onde foi candidato a varga de vereador.