Empresário é assassinado a tiros na porta de casa em Barra do Corda; polícia aponta possível latrocínio


A vítima, identificada como Elker Sousa Ferreira, de 41 anos, foi morta com três tiros, um na cabeça e dois no corpo. Empresário é assassinado a tiros na porta de casa em Barra do Corda; polícia aponta possível latrocínio
Divulgação
Um empresário foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (22), na cidade de Barra do Corda, a cerca de 500 km de São Luís. A vítima, identificada como Elker Sousa Ferreira, de 41 anos, foi morta na porta de casa. Segundo a polícia, a principal linha de investigação aponta que Elker Sousa pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo a polícia, Elker Sousa estava chegando em casa no bairro Trizidela, por volta das 3h, quando foi abordado por dois homens, que estavam em uma motocicleta de marca e placa não identificadas.
Os criminosos tomaram da vítima uma corrente e uma pulseira de ouro e, ao tentarem arrancar do dedo do empresário um anel de ouro, não conseguiram e acabaram dando três tiros na vítima, um na cabeça e dois no corpo. Elker Sousa morreu no local, enquanto que os suspeitos fugiram levando, também, o celular da vítima.
Após o crime a polícia foi acionada, mas ainda não conseguiu prender nem identificar nenhum suspeito do crime. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Barra do Corda.