Empresário é morto após efetuar disparo contra um homem durante briga de casal na AABB de Pinheiro


O empresário José Domingos Campos Almeida, de 56 anos, do ramo de autopeças, foi morto depois de se envolver em uma briga de casal, na Associação Atlética Banco Brasil (AABB).

O crime ocorreu por volta das 17:50h desse domingo. Ao chegar ao loca, a PM encontrou o empresário já sem vida na cozinha do clube. Equipe do SAMU esteve no local para constatar o óbito.

Informações, dão conta que a motivação teria sido uma intervenção de José Domingos na briga do um casal de namorados Wariston de Jesus e Antônia Carolina.

José Domingos efetuou um disparo de arma de fogo contra Wariston, que foi alvejado no abdômen (lado esquerdo) e se encontra internado em estado grave.

Logo após o disparo, várias pessoas partiram para cima de José Domingos, tomaram a arma e lhe agrediram com socos e chutes.

No hospital foi observado que que dois homens apresentavam lesões nos punhos. Eles confirmaram o envolvimento nas agressões contra o empresário, fato que também foi confirmado através do vídeo, sendo então foi dado voz de prisão em flagrante aos 2 envolvidos e um terceiro que foi apontado pelos próprios conduzidos.

Os presos foram identificados como Janielson Soares, de 34 anos, Francisco Privado, de 28 anos, e Daniel Brito Diniz, de 30 anos. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro para autuação em flagrante por homicídio.

Eles foram encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Gilberto Lima