Encontrado corpo de adolescente atropelado por moto aquática no Rio Balsas


Velório de Jônatas Nogueira da Silva vai acontecer na cidade de Balsas; Segundo a família será uma cerimônia reservada e logo em seguida será feito o sepultamento. Polícia aguarda resultado de laudo sobre morte de estudante em rio no MA
Foi encontrado no final da manhã dessa terça-feira (17) o corpo do adolescente de 17 anos, Jônatas Nogueira da Silva, que tinha desaparecido no Rio Balsas, em Balsas, a 810 km de São Luís, após ter sido atropelado por uma moto aquática.
O corpo do adolescente foi encontrado a cerca de 10 km abaixo do local onde teria acontecido o acidente com a moto aquática na tarde de domingo (15).
A Polícia Civil de Balsas aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) com a causa da morte do estudante Jônatas Nogueira da Silva para determinar se houve ou não o atropelamento com a moto aquática.
Buscas para tentar encontrar Jônatas Nogueira da Silva foram iniciadas nesta segunda-feira (16) na cidade de Balsas
Reprodução/TV Mirante
O dono da embarcação se manifestou por meio de nota divulgada pelo advogado dele, onde nega que tenha atropelado o estudante. Ele diz que passou próximo ao Jônatas, mas não chegou a tocar nele. A família do estudante contesta esta informação e diz que tem depoimentos de testemunhas que afirmam ter visto o momento que a lancha bateu no estudante.
O velório de Jônatas Nogueira da Silva vai acontecer na cidade de Balsas. Segundo a família será uma cerimônia reservada e logo em seguida será feito o sepultamento.