Ex-funcionários reclamam do atraso no pagamento da recisão por terceirizada da Sinfra

Oito ex-funcionários da empresa Delta, terceirizada da Secretaria de Infraestrutura, disseram estar desesperados, pois foram afastados do trabalho e estão há 3 meses sem receber o valor referente à recisão. Nessa quarta-feira (23), eles fizeram uma manifestação em frente à Sinfra e foram recebidos pela Guarda Municipal.

“Ontem teve um manifestação, fomos lá, fechamos o portão da empresa, procuramos o advogado da empresa e disseram que iam nos pagar hoje, mas não pagaram. Nós estamos desesperado, pois está passando de 3 meses sem receber”, disse um deles.

Além disso, alguns colaboradores reclamaram que trabalharam por 2 anos, sem receber o valor das férias. “Quando a pessoa é pai de família, tem medo de falar sobre essas coisas, mas lá não tem férias, ninguém nunca recebeu férias lá”, continuo.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Delta e fomos informados que a empresa irá verificar as informações junto ao Departamento Pessoal, e que os funcionários podem procurá-los, pois disseram estar disponíveis para ajudar.