Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Ex-secretário de Agricultura de Parnarama é encontrado morto com com mais de dez tiros

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter ligação com o conflito de terras já que a vítima era presidente dos Trabalhadores na Agricultura Familiar. Ex-secretário de Agricultura de Parnarama...


Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter ligação com o conflito de terras já que a vítima era presidente dos Trabalhadores na Agricultura Familiar. Ex-secretário de Agricultura de Parnarama é encontrado morto com com mais de dez tiros
Divulgação/Polícia Civil
O ex-secretário municipal de Agricultura de Parnarama, cidade localizada a 487 km de São Luís, Rildanio Ramos Barros, de 34 anos, foi encontrado morto com mais de dez tiros nesse domingo (17).
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ele estava sozinho em sua propriedade, localizada em uma área remota entre Parnarama e Buriti Bravo, quando foi morto. Ele foi atingido na cabeça e no peito.
Ao lado dele, havia uma motocicleta com marcas de tiros. Segundo a polícia, o crime pode ter ligação com o conflito de terras já que a vítima era presidente dos Trabalhadores na Agricultura Familiar.
O corpo de Rildanio Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde vai passar por perícia. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Timon.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM