Falece vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha

Faleceu ontem (22), por complicações de queimaduras de uma explosão, causada por uma vazamento de gás de cozinha, a jovem Ana Carolina Ferreira. Ela estava internada na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz desde a última sexta-feira (17), quando ocorreu o acidente na sua residência, no bairro Jardim São Luís.

Ana Carolina sofreu queimaduras de terceiro grau em todo o corpo. No momento da explosão ela estava com a filha de apenas 2 anos de idade. A criança teve queimaduras em 70% do corpo e segue internada na UTI do Hospital Municipal Infantil.

Relembre o caso

Imagens de Notícias de Imperatriz

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no dia do acidente, o gás de cozinha estava vazando e a explosão ocorreu quando a vítima chegou e ligou o interruptor de luz. Ana Carolina foi socorrida e levada direto para o centro cirúrgico no Socorrão e a criança foi levada para o Socorrinho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16 horas, que ao chegar no local apagou as chamas de dentro e fora da casa, mas o botijão de gás continuava vazando, então foi recolhido e colocado em local aberto. A casa da vítima ficou destruída.