Falha em semáforos causa acidente e deixa trânsito lento na Av. Dorgival

O Trânsito na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no cruzamento com a Rua Piauí, está lento por causa de um acidente de trânsito, envolvendo um caminhão e duas motos, ocorrido agora há pouco.

Segundo testemunhas, o semáforo que fica no cruzamento onde aconteceu a batida não está funcionando e isso pode ter provocado o acidente. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o hospital, aparentemente tiveram ferimentos leves.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Além, do trecho do local do acidente, semáforos de outros trechos da avenida também não estão funcionando, como a do cruzamento com a Rua Ceará. Alguns condutores relataram que os semáforos estão com problemas desde a noite dessa segunda-feira (11).

Por nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes disse que o problema nos semáforos foi causado por uma oscilação de energia e que uma equipe técnica de Engenharia Elétrica está a caminho para resolver a situação.

“Em nota, a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) informou que devido a oscilação de energia elétrica afetou o controlador do semáforo deixando-o em modo alerta (amarelo). Porém, uma equipe técnica de Engenharia Elétrica está a caminho para realizar o conserto do sinaleiro”.