Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Falta de água há mais de um mês no bairro Cinco Irmãos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Moradores do bairro Cinco Irmãos cobram solução para a falta de água na região, que segundo eles, já dura 35 dias. A situação atrapalha a rotina e causa transtornos aos...

Moradores do bairro Cinco Irmãos cobram solução para a falta de água na região, que segundo eles, já dura 35 dias. A situação atrapalha a rotina e causa transtornos aos moradores que estão tendo dificuldade para fazer atividades básicas, como alimentação e higiene. Para isso, eles estão buscando água em poços, casas de familiares e em outros casos tendo que comprar água.

Ainda segundo os moradores, eles não foram informados sobre o motivo da falta de água e nem da previsão de normalização do abastecimento. A falha no fornecimento ocorre bem antes da interrupção do fornecimento que atingiu diversos bairros da cidade no início da semana passada e que só voltou ao normal em alguns bairros nesta terça-feira (19).

Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que programou para hoje (22) a visita de equipes ao Bairro Cinco Irmãos para realização de diagnóstico da causa do desabastecimento. Logo em seguida serão realizadas as ações cabíveis para que seja normalizado o abastecimento do bairro.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM