Falta de energia no Socorrão de Imperatriz

Faltou energia no Hospital Municipal de Imperatriz, mais conhecido como Socorrão, e os pacientes estão no escuro. Segundo informações da mãe de um paciente, a energia faltou por volta das 19 horas e ainda não voltou, até o fechamento desta matéria.

Ainda segundo a mulher, a parte do prédio que ficou totalmente no escuro corresponde às alas da enfermaria na parte de trás, onde hoje (27) estão crianças tomando medicação e os pais às acompanhando. Ainda não se sabe o que pode ter causado a falta de energia, mas a equipe do Imperatriz Online entrou em contato com as assessorias de comunicação da Equatorial Maranhão e Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria de Saúde informou que o Hospital Municipal de Imperatriz tem gerador e “quando acontece alguma queda de energia, o gerador liga automaticamente’’, mas apesar disso, pessoas que estão no hospital disseram que a energia ainda não voltou, até o fechamento desta reportagem.

Nós ainda aguardamos uma resposta oficial da Equatorial, para sabermos o que pode ter causado a falta e se o problema já está sendo resolvido, pois o Socorrão atende muitos pacientes por dia e não pode ficar sem energia.