Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Família faz rifa para custos com tratamento de jovem internado na UTI após acidente

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Leonilson Lopes dos Santos, de 21 anos, está internado, em estado grave, na UTI de um hospital em São Luís, depois de sofrer um acidente de moto. Ele viajava pilotando...

Leonilson Lopes dos Santos, de 21 anos, está internado, em estado grave, na UTI de um hospital em São Luís, depois de sofrer um acidente de moto. Ele viajava pilotando o veículo quando desmaiou e caiu na estrada, a situação foi relatada por uma testemunha.

O jovem está em coma e sua irmã, que mora em Imperatriz, foi para a Capital para acompanhar o seu tratamento, porém os custos para se manter na cidade, ir ao hospital e comprar medicamentos e materiais de higiene para o irmão são altos. Para ajudar, ela está rifando um Iphone.

A preocupação sobre o estado de saúde de Leonilson é ainda maior, porque além das fraturas os médicos suspeitam que ele tenha tido um AVC.

O valor da rifa é apenas R$ 3 a comprar pode ser feita de forma virtual no link https://rifa.digital/rifa/rifa-dos-premios e o pagamento por meio do pix 99981715781 no nome de Leonira Lopes dos Santos. A chave pix também é o WhatsApp da irmã de Leonilson caso alguém precise entrar em contato.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM