Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

‘Fiquei em choque’, diz fã que flagrou colar de Gusttavo Lima sendo arrancado durante show em São Luís

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Bárbara Lethicya disse ainda que é importante não normalizar o caso: 'É um absurdo'. Antes do show, Gusttavo postou em sua rede social uma foto em que usava o colar...


Bárbara Lethicya disse ainda que é importante não normalizar o caso: 'É um absurdo'. Antes do show, Gusttavo postou em sua rede social uma foto em que usava o colar que foi arrancado.
Reprodução/ Redes sociais
Bárbara Lethycia estava com amigos e o noivo para curtir a passagem do cantor Gustavo Lima, em São Luís, no último sábado (30), e ficou feliz quando viu o artista descendo para cumprimentar o público.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Sem perder tempo, ela pegou o celular para gravar aquele momento único. O que Bárbara não esperava era flagrar um homem esticando o braço e arrancando o colar do cantor enquanto ele cumprimentava os fãs.
"Fiquei em choque. De início, não percebi o furto. Quando cheguei em casa que percebi. Primeiramente, achei que era uma fã, porém depois botei o vídeo em câmera lenta e percebi que depois ele [Gusttavo] pegou na mão de uma fã, alguma mão masculina puxou o colar de uma vez", disse Bárbara, que mora em Codó e é professora Mestra em ensino de Ciências e Matemática.
Vídeo que mostra o colar sendo puxado viralizou nas redes sociais
Reprodução/ Redes sociais
Assim que ela postou o vídeo (veja mais abaixo) nas redes sociais, o assunto bombou. Bárbara, que é fã há anos de Gusttavo Lima, disse que não esperava toda a repercussão.
"Tô chocada com isso tudo, com toda a repercussão do vídeo. Mesmo depois do acontecido, ele cantou muito e continuou o show como se nada tivesse acontecido, dando o melhor dele. Eu só quero que Gustavo me veja e me chame pra cantar com ele", disse Bárbara, que também sonha em ser cantora.
Bárbara Lethycia com o noivo curtindo o show do Gusttavo Lima, em São Luís
Arquivo Pessoal
Ainda sobre o flagrante, a professora conta que agora é hora de refletir e não normalizar esse caso, que para ela se tratou, de fato, de um roubo contra o artista.
"Eu creio que foi mesmo proposital. Foi direto no colar. Mas o que acho importante é a gente não normalizar isso. É um absurdo"
Gusttavo Lima esteve em São Luís para o show da turnê “Buteco”, realizada em parceria com os artistas Léo Santana e Jonas Esticado.
No vídeo (veja abaixo), registrado pela fã Bárbara Lethicya, Gusttavo aparece descendo do palco acompanhado de vários seguranças. Logo em seguida, ele é puxado pelo braço e tem o colar arrancado do pescoço por uma das pessoas que o estavam cumprimentando. Após ter o acessório puxado, ele arregala os olhos e pede calma.
"Calma, calma! Que isso?", disse ele.
Colar de Gusttavo Lima é arrancado durante show em São Luís; cantor enfrentou alagamentos
O vídeo viralizou nas redes sociais. Não se sabe se o cantor e os seus seguranças não perceberam a pessoa arrancando o colar ou se eles decidiram ignorar o que tinha acontecido. Até o momento, Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o caso.
Um dia depois, o cantor ainda passou por outro 'perrengue'. Quando estava a caminho do aeroporto de São Luís, o artista enfrentou um alagamento na Avenida Santos Dumont após uma forte chuva. Em um vídeo postado em sua rede social, o cantor mostra a inundação no local e comenta: “Ô São Luís diferente. É chuva menino!”.
A Avenida Santos Dumont estava completamente alagada após uma forte chuva
Reprodução/ Redes sociais

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM