Funcionário de bar é baleado durante tiroteio no Maranhão


O homem foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um tiroteio na Praça da Matriz, no município de Santa Inês. Tiroteio deixa uma pessoa ferida Santa Inês
Na noite desse sábado (23), um funcionário de um bar 24hrs foi baleado durante um tiroteio na Praça da Matriz, em Santa Inês, município a cerca de 250 km de São Luís.
De acordo com imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento, que fica em frente à praça, dois funcionários ouviram o barulho dos tiros e foram verificar o que estava acontecendo.
Enquanto estava na porta do bar, um dos funcionários foi atingido no braço por um disparo de arma de fogo. Durante o tiroteio, uma terceira pessoa também entrou no estabelecimento procurando se proteger.
Enquanto estava na porta do bar, um dos funcionários foi atingido no braço por um disparo de arma de fogo
Reprodução/TV Mirante
Ainda não se sabe a motivação do tiroteio, mas moradores das proximidades da Praça da Matriz reclamam da grande quantidade de pessoas que se reúnem no local para consumir drogas e bebidas alcóolicas.
Situação semelhante aconteceu na Praça Santo Antônio, também em Santa Inês, onde um adolescente de 15 anos foi assassinado por disparos de arma de fogo.
O suspeito do crime foi preso durante uma ronda da Polícia Militar (PM) na Vila Adelaide Cabral. Segundo a PM, o assassinato foi motivado por um acerto de contas entre facções rivais.
Funcionário de bar é baleado durante tiroteio em Santa Inês
Reprodução/TV Mirante