Grávida fica com o carro atolado em frente a Unidade de Saúde Bom Sucesso

Uma mulher grávida, ficou com o carro atolado Leo Franklin entre Santa Rita E Pedro Martins Jorge, em frente Unidade de Saúde Bom Sucesso, localizada na rua Léo Franklin entre as ruas Santa Rita e Pedro Martins Jorge, no bairro Villa Mariana.

Segundo informações da mulher, ela foi até a UBS, para realizar uma consulta, quando foi tentar sair com o carro o mesmo atolou em um lamaçal, que se formou em frente ao posto de saúde.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Rua Leo Franklin

Ainda segundo ela, o carro só saiu do atoleiro onde horas antes outro veículo tinha ficado preso, por quê moradores a ajudaram e empurraram o carro. Ela ainda não teve como retirar o carro da rua, pois tem medo que o carro atole novamente, segundo ela, o veículo está ilhado na rua.

A mulher disse ainda que por se tratar de uma rua onde fica localizada uma UBS, diariamente transitam crianças, idosos e gestantes, que vão em busca de atendimento e ainda tem uma creche localizada. “A situação está cada dia pior e ninguém vem tomar providência. Ficamos à mercê mediante tudo isso”, lamentou a mulher.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Situação do trecho, em frente a creche

O Imperatriz Online, enviou o caso para a Assessoria de Comunicação da Sinfra, estamos aguardando uma resposta.

Por Janaina Cunha