Homem é achado morto no quintal de uma casa no interior do Maranhão


Tudo indica que Suelber Carvalho Moraes tenha pulado o muro de casa, para tentar escapar dos tiros. Mas ele acabou sendo atingido por um tiro no braço esquerdo, que atravessou e entrou no peito esquerdo. Suelber Carvalho Moraes foi morto a tiros na cidade de Matinha, no Maranhão.
Divulgação (Imagem ilustrativa)
No início da madrugada desta segunda-feira (6), um homem, identificado como Suelber Carvalho Moraes, conhecido como ‘Lobinho’ ou ‘Lírico’, de 26 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta de 1h15, na rua Sebastião Justino, no bairro Novo, na cidade de Matinha, a 222 km de São Luís.
Segundo informações do 36° Batalhão de Polícia Militar de Viana, o corpo do homem foi encontrado no quintal de uma residência, com perfuração de arma de fogo.
No local, a PM foi informada, por familiares da vítima, que eles haviam ouvido disparos de arma de fogo por volta das 23h30 e que, somente horas depois, foram na casa de Suelber Carvalho e encontraram sangue pelo chão. Diante do fato, eles começaram a procurar pela vítima, que foi achada no fundo do quintal de outra residência.
Tudo indica que Suelber tenha pulado o muro de casa, para tentar escapar dos tiros. Mas ele acabou sendo atingido por um tiro no braço esquerdo, que atravessou e entrou no peito esquerdo.
A polícia ainda apura a motivação e a autoria do crime. Suelber Carvalho Moraes era acusado de vários roubos de moto e celulares, além de venda de drogas.