Homem é assassinado a tiros após discussão em bar em São Luís


Diefferson Colins dos Santos tinha 32 anos e foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (29) no bairro Coroado, na capital. Tiro de arma de fogo
Divulgação (Imagem ilustrativa).
Um homem identificado como Diefferson Colins dos Santos, de 32 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (29) após uma discussão que aconteceu dentro de um bar situado no bairro Coroado, em São Luís.
Segundo a Polícia Militar (PM), após receber uma denúncia anônima informando que uma pessoa tinha escutado disparos de arma de fogo e que após os disparos o corpo de um homem foi avistado no chão, policiais militares do 9º Batalhão decidiram averiguar a situação.
Após chegarem ao local indicado, os policiais constataram a veracidade dos fatos. De acordo com a PM, o corpo de Diefferson Colins tinha ferimentos causados por arma de fogo nas regiões da cabeça e do tórax.
Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu depois que Diefferson Colins dos Santos ter se desentendido com dois homens, ainda não reconhecidos, no interior do estabelecimento. Após sair do local, ele foi alvejado pelos dois suspeitos, que fugiram em seguida.
A polícia realizou rondas no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo de Diefferson Colins dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital. O caso vai ser investigado pela Superintendência de Homicídio em Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís.