Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Homem é assassinado a tiros na Vila Vitória, em São Luís

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Segundo a polícia, Jailson França não tinha ficha criminal. O homicídio, será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Dois roubos a residências são registrados neste sábado...


Segundo a polícia, Jailson França não tinha ficha criminal. O homicídio, será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Dois roubos a residências são registrados neste sábado (16), em São Luís; uma das vítimas é um promotor de justiça aposentado
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
No fim da manhã desta terça-feira (26), um homem, identificado como Jailson França, de 33 anos, foi assassinado a tiros, na avenida Principal da Vila Vitória, em São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O crime aconteceu por volta das 11h30, próximo a uma oficina mecânica. Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima estava transitando em sua motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha e sem placa, quando dois homens em uma moto de características e placa não identificadas perseguiram a vítima e a alvejaram com vários tiros.
Jailson França caiu no chão e acabou morrendo no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e constatou o óbito.
Após praticarem o homicídio, os criminosos fugiram do local sem levar nada da vítima. Depois do crime, uma equipe do 43º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e fez buscas na área, mas nenhum suspeito foi preso nem identificado.
Segundo a polícia, Jailson França não tinha ficha criminal. O homicídio, será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM