Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Homem é baleado sete vezes e perde a vida no bairro São José

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
A Polícia Civil de Imperatriz, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, está investigando um homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira (25), na Padre Anchieta, no bairro...

A Polícia Civil de Imperatriz, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, está investigando um homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira (25), na Padre Anchieta, no bairro São José. De acordo com a polícia, a vítima que foi identificada como Helzo Mota de Souza, de 49 anos, foi baleada com sete disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram a polícia que os tiros foram disparados por um homem que estava em carro de cor preta. Devido as características do crime, a principal linha de investigação é que o caso trata-se de uma execução.

Ainda segundo a polícia, Helzo morava em Marabá e estava em Imperatriz por causa do velório do pai, que faleceu no sábado (23). A vítima tinhas seis passagens pelo sistema prisional.

No momento a polícia segue a investigação para identificar o autor do crime, que até o momento não foi identificado. A principal dificuldade encontrada pelas autoridades é que a rua onde o homicídio ocorreu é bastante escura e por isso as testemunhas não souberam informar a fisionomia do suspeito.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM