Homem é encontrado morto com marcas de tiro na entrada da Reserva do Itapiracó, em São Luís


Ao lado da vítima foi encontrada uma motocicleta Pop 100 de cor roxa, que conforme apurou a polícia não havia registro de roubo ou furto. Homem é encontrado morto com marcas de tiro na entrada da Reserva do Itapiracó, em São Luís
Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)
Na madrugada desta segunda-feira (16), um homem, identificado como Luís da Costa Silva, de 50 anos, foi morto a tiros na entrada da Reserva do Itapiracó, no bairro do Turu, em São Luís.
Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, por volta das 4h37, a polícia recebeu uma ligação anônima, informando que uma pessoa do sexo masculino estava deitada no chão já sem vida e com marcas de tiros na região da cabeça.
Uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão foi enviada ao local, onde constatou a veracidade das informações. Ao lado da vítima foi encontrada uma motocicleta Pop 100 de cor roxa, que conforme apurou a polícia não havia registro de roubo ou furto.
A PM fez buscas na região na tentativa de identificar e localizar os suspeitos do crime, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Grande São Luís registra alta de homicídios em 2022
A Grande São Luís registra alta no número de homicídios em 2022. Nos quatro primeiros meses do ano, já ocorreram 100 mortes violentas em São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
O número é maior do que o registrado no mesmo período de 2021, quando ocorreram 93 homicídios. Veja abaixo a divisão por mês.
Homicídios na Grande São Luís