Homem é encontrado morto com sinais de perfuração e espancamento no Bom Sucesso

Um homem, identificado como Dyonis da Conceição Soares, de 32 anos de idade, foi vítima de perfurações de faca, na madrugada deste domingo (17). O caso aconteceu na rua Cândido Mendes, no bairro Bom Sucesso, em Imperatriz.. Segundo informações da polícia, o corpo da vítima apresentava sinais de perfuração por arma branca, pedradas e pauladas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ele foi socorrido, mas o homem não resistiu e perdeu a vida. Dyonis era morador do bairro Santo Amaro, segundo a IPC. Pessoas próximas contam que houve um desentendimento entre ele e os suspeitos, mas o serviço de Investigação da Polícia Civil segue investigando o caso.

Ainda não há informações sobre quem e quantos são os suspeitos, que fugiram do local após o crime. Ainda segundo uma fonte anônima, o homem teria se desentendido com uma pessoa da família da namorada, mas a polícia ainda divulgou quem é o suspeito e o que pode ter motivado o crime. A vítima foi encontrada em uma casa, segundo a fonte.