Homem é morto a tiros dentro de oficina em Santa Inês


O crime aconteceu no final da manhã dessa quarta (31) em uma oficina localizada na avenida Castelo Branco, um dos trechos mais movimentados da cidade. Homem é executado a tiros dentro de oficina em Santa Inês
Na manhã dessa quarta (31), um homem, identificado como Fábio Cavalcante de Carvalho, foi morto a tiros dentro de uma oficina em Santa Inês, município a cerca de 250 km de São Luís.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 11h em uma oficina localizada na avenida Castelo Branco, um dos trechos mais movimentados da cidade.
Homem é morto a tiros dentro de oficina em Santa Inês
Divulgação
Fábio Cavalcante, que era morador da zona rural de Bela Vista, aguardava um serviço mecânico em um carro quando foi atingido na cabeça por três disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta.
Minutos após o crime, a Polícia Civil e Militar já haviam chegado ao local. De acordo com o delegado Elson Ramos, a vítima já tinha passagem pela polícia.
“O indivíduo estava fazendo um serviço mecânico quando chegaram dois indivíduos em uma moto Fan e efetuaram três disparos de arma de fogo na cabeça dele. A arma provavelmente utilizada foi um revólver, já que a gente não encontrou as cápsulas. A gente levantou a ficha da vítima e ela já tinha passagem pelo sistema carcerário. Então a gente tá tentando averiguar o relacionamento desses crimes com o fato dela ter sido morta”, disse o delegado.
O corpo da vítima foi levado para a perícia e o carro para a Delegacia Regional de Santa Inês. As investigações seguem com o objetivo de identificar os criminosos e a motivação do assassinato.