Homem é morto a tiros em São José de Ribamar, na Grande São Luís


Segundo a polícia, Clodomir Rodrigues era usuário de drogas e era conhecido da região. A vítima não tinha passagem pela polícia. Disparo de arma de fogo
Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)
Na madrugada desta segunda-feira (20), um homem, identificado Clodomir Rodrigues Pinto Pinheiro, de 36 anos, foi morto a tiros no bairro Alto do Turu, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o crime aconteceu por volta das 4h. Populares informaram À polícia, que ouviram cerca de três disparos de arma de fogo em via pública e, após os disparos, teriam visto um homem baleado caído no chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e constatou a morte da vítima.
De acordo com testemunhas, os autores do crime fugiram do local em uma motocicleta de características e placa não identificadas. A polícia também apurou que Clodomir Rodrigues era usuário de drogas e era conhecido da região. A vítima não tinha passagem pela polícia.
Após o crime, uma guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e fez buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso nem identificado. A motivação do crime também são desconhecidas.
O caso segue sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).