Homem é preso após assaltar banhista na praia da Ponta d’Areia, em São Luís; suspeito chegou a se jogar no mar


A equipe do BPTur, com o apoio de homens do Corpo de Bombeiros e de uma embarcação da marina da área, conseguiu entrar no mar e deter o suspeito. Praia da Ponta d'Areia é a considerada a mais poluída em São Luís
Reprodução/TV Mirante
Um homem foi preso, no fim da manhã deste sábado (26), após assaltar um banhista na praia da Ponta d’Areia, em São Luís.
Segundo informações do tenente Chaves, que é coordenador de Policiamento do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur), a polícia foi informada de que uma pessoa que frequentava a praia havia sido vítima de roubo. Quando os policiais estavam chegando no local, para fazer as buscas pelo suspeito, o homem avistou a guarnição e se jogou no mar, para tentar fugir.
A equipe do BPTur, com o apoio de homens do Corpo de Bombeiros e de uma embarcação da marina da área, conseguiu entrar no mar e deter o suspeito.
Com ele a PM não encontrou arma nem os objetos roubados da vítima, pois o suspeito teria se desfeito do material no mar.
O homem foi detido e será apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.
Testemunhas chegaram a relatar que ouviram tiros disparados na praia, porém a polícia ainda não confirma essa informação. O caso ainda será investigado.