Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Homem é preso após descumprir medidas protetivas e agredir ex-companheira em São José de Ribamar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Policiais civis, com apoio da Guarda Municipal, prenderam em flagrante, na tarde dessa terça-feira (19), o homem de iniciais G. S. F., de 29 anos, conhecido como ‘Adiga’, pelos crimes...


Policiais civis, com apoio da Guarda Municipal, prenderam em flagrante, na tarde dessa terça-feira (19), o homem de iniciais G. S. F., de 29 anos, conhecido como ‘Adiga’, pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal, agravados na Lei Maria da Penha, e por descumprimento de medida protetiva de urgência.

A vítima foi identificada pelas iniciais M. C.M.C., de 45 anos, ex-companheira do agressor. As agressões ocorreram na Travessa São Sebastião, no Bairro J. Câmara.

Segundo informações da polícia, o agressor conviveu por três anos com a vítima, não tendo filhos da relação, e há um ano estão separados.

A separação foi motivada por uso de drogas e furtos que ‘Adiga’ realizava na casa da vítima para sustentar seu vício. Não aceitando o fim da relação ele passou a perseguir, ameaçar e agredir fisicamente a ex-companheira, chegando a desferir uma pedrada na cabeça da mesma.

O agressor foi preso nas proximidades da casa vítima, após novas agressões. Existem cinco boletins de ocorrências (BO's) registrados pela ex-companheira contra o agressor.

Após autuação em flagrante, ele foi levado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM