Homem é preso após tentar matar a namorada a tiros no interior do Maranhão


Durante uma briga, o homem sacou uma arma de fogo e realizou três disparos contra a vítima, que acertaram a perna, a coxa e a cabeça dela. Um homem foi preso, nessa terça-feira (31), pelo crime de tentativa de feminicídio. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, na cidade de Vargem Grande, a 178 km de São Luís.
Homem é preso após atirar contra a namorada no interior do Maranhão
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
De acordo com a polícia, vítima, que é namorada do investigado, foi alvejada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite último dia 15 de maio, após uma discussão entre o suspeito e sua namorada.
Durante a briga, o homem sacou uma arma de fogo e realizou três disparos contra a vítima, que acertaram a perna, a coxa e a cabeça dela.
De acordo com o delegado Saul Laurentino, a vítima passou sete dias internada no Hospital Municipal de Vargem Grande, e, ao receber alta médica, procurou a delegacia onde relatou o crime.
Diante dosa fatos, foi expedido exame de corpo de delito e realizada oitiva da vítima, além de ter sido requerido uma Medida Protetiva para a mulher.
Na análise da medida protetiva, o Ministério Público do Maranhão representou pela prisão do investigado, sendo prontamente deferido pelo Juiz da Comarca de Vargem Grande.