Homem é preso em flagrante após agredir mãe e irmã com golpes de foice em Açailândia


Em depoimento, a companheira do preso disse que, após uma discussão motivada por ciúmes, o homem pegou uma marreta e passou a destruir os objetos da casa. Na tentativa de contê-lo, a mãe e irmã do preso foram feridas por um foice. Polícia Civil do Maranhão.
Divulgação.
Nessa sexta (1°), um homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal contra a companheira, mãe e irmã no município de Açailândia, a 565 km de São Luís.
Segundo a delegada Gabriela Victor, a companheira do preso disse em depoimento que, após uma discussão motivada por ciúmes, ela acabou quebrando o celular do agressor. Ele surtou com a atitude da mulher e passou a destruir os objetos da casa com uma marreta.
Desesperada, ela ligou para a mãe dele, que chegou à residência acompanhada da filha, irmã do agressor. Após tentarem contê-lo, o homem pegou uma foice e partiu em direção à sua companheira, que conseguiu fugir. No entanto, a irmã e a mãe do acusado foram feridas.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Açailândia. O homem foi preso em flagrante e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado à Unidade Prisional da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.