Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em São José de Ribamar


Homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (23); Autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça Material apreendido pela polícia durante prisão em flagrante em São José de Ribamar
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (23) pelo crime de tráfico e drogas na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Com ele foi apreendido crack, maconha e cocaína.
De acordo com a polícia, as ações contra o crime em São José de Ribamar aconteceram quando os policiais receberam informações de que em uma determinada residência estaria ocorrendo o crime de tráfico de droga. Diante disto, uma equipe de Policiais Civis diligenciou até o Residencial Nova Terra, na cidade de São José de Ribamar, local onde foi encontrado, no telhado da casa, entre as telhas e o forro, 58 invólucros de “crack”, os quais estavam dentro de uma garrafa pet, e mais porções soltas de “crack”, “maconha” e “cocaína”.
Ainda segundo os policiais, já dentro da residência foram encontrados em um pote 31 invólucros de um pó aparentando ser “cocaína”, além de uma balança de precisão.
Diante da situação, o indivíduo foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pelas pratica do crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.