Homem é preso suspeito de estuprar enteada de um ano e dois meses em Davinópolis


De acordo com o Conselho Tutelar, a criança precisou passar por uma cirurgia para reconstrução do órgão genital. O homem também é suspeito de abusar sexualmente da outra enteada, de dois anos.
Divulgação/Polícia Militar do Maranhão
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de estuprar a enteada de um ano e dois meses na zona rural de Davinópolis, cidade localizada a 663 km de São Luís. A identidade dele não foi revelada.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município. Agentes de saúde do povoado Primeiro de Maio, na zona rural do município, informaram que a mãe da criança ligou para os profissionais após a criança apresentar um sangramento na parte íntima.
Os agentes de saúde desconfiaram do caso e acionaram a Polícia Militar. A menina foi levada para um hospital em Davinópolis com febre. Ao ser examinada, os médicos da unidade informaram a mãe que a criança teria que passar por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital.
A criança foi transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz, cidade a 629 km, onde passou por cirurgia no domingo (22). Não foi informado o estado de saúde da menina.
Segundo o Conselho Tutelar de Davinópolis, o homem também é suspeito de abusar da outra enteada de dois anos e cinco meses. A menina também apresenta sinais de ter sido violentada sexualmente pelo padrasto e por isso, vai passar por exames para comprovar o crime.