Homem é solto horas depois de ser preso por arrombar lojas em Imperatriz

Foi solto por volta das 10h de hoje (08), o homem suspeito de arrombar e furtar várias lojas o Centro comercial de Imperatriz. Ele havia sido preso na madrugada deste domingo, por volta das 2h, após populares flagrarem ele tentando invadir um loja no Centro da cidade e acionarem as autoridades policiais.

De acordo com a polícia, a guarnição deslocada para atender a ocorrência viu o homem tentado invadir a loja, ele fugiu ao perceber a chegada da polícia, mas foi pego pelos policiais logo depois.

O homem, que aparece em várias imagens de câmeras de segurança de lojas que foram arrombadas, foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz, com ele a polícia apreendeu uma faca e uma mochila.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Polícia Civil para saber por que o homem foi liberado e fomos informados que no momento a Polícia Civil ainda não recebeu a decisão da custódia.

Imagem de câmera de segurança de loja invadida pelo suspeito

Nas últimas duas semanas mais de 10 lojas foram arrombadas em Imperatriz. Por causa do grande número de arrombamentos e furtos, a Guarda Municipal deflagrou na última terça-feira (03), a operação “Portas Seguras” intensificando o patrulhamentos no Centro Comercial durante toda a noite até o início da manhã.

Na sexta-feira (06), a Guarda Municipal prendeu dois homens, na rua Antônio de Miranda, no centro da cidade, que fugiram de uma abordagem da guarnição. Os suspeitos estavam armados, um deles possui passagem no sistema prisional por roubo e furto.