Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Homem invade quartel da PM e tentar esfaquear militar no Maranhão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Suspeito, que não teve a sua identidade revelada, tentou esfaquear um militar nessa segunda-feira (18) na sede do 44º Batalhão da Polícia Militar, situado na cidade de Coelho Neto. Faca...


Suspeito, que não teve a sua identidade revelada, tentou esfaquear um militar nessa segunda-feira (18) na sede do 44º Batalhão da Polícia Militar, situado na cidade de Coelho Neto. Faca de cozinha (imagem ilustrativa).
Arquivo/iKLICK/Creative Commons
Um homem, que não teve a sua identidade revelada, invadiu nessa segunda-feira (18) a sede do 44º Batalhão da Polícia Militar, situado na cidade de Coelho Neto, a 385 km de São Luís, e tentou esfaquear um militar.
Segundo a polícia, o suspeito teria tido um surto psicótico e no momento do surto foi contido pelos militares. Para acalmar a situação, um dos policiais chegou a disparar um tiro de advertência, que fez o homem desmaiar devido ao som do disparo.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no quartel da Polícia Militar e após os primeiros socorros encaminhou o suspeito para o hospital da cidade. De acordo com a polícia, o homem será apresentado na delegacia logo que receber a alta médica.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM