Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Homem pede ajuda através de ‘Pix Solidário’ enquanto aguarda por cirurgia no cérebro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Morador do bairro Vila Vitória, Francisco Tiago, de 31 anos, está aguardando para fazer uma cirurgia de alto risco. Diagnosticado com tumor no cérebro, o qual está comprometendo também a...

Morador do bairro Vila Vitória, Francisco Tiago, de 31 anos, está aguardando para fazer uma cirurgia de alto risco. Diagnosticado com tumor no cérebro, o qual está comprometendo também a sua visão, o homem passou 51 dias internado no Socorrão.

Sem condições de trabalhar e com sua esposa desempregada, o casal precisa de ajuda para comprar medicamentos e, principalmente, manter as duas filhas pequenas. Foi então que uma amiga da igreja, teve a ideia de fazer o Pix Solidário. As doações são através da chave 99991255221, número de telefone de Francisco Tiago Santos Holanda.

O rapaz relata que foi desenganado por médicos no município, pois alegaram dificuldade em realizar a cirurgia, já que o tumor está envolvido por artérias no cérebro e o risco de vida durante o procedimento seria muito grande. Decidido em procurar ajuda com outros profissionais, Tiago pretende ir para Teresina (PI) e São Luís (MA), para ouvir mais especialistas e tentar realizar a cirurgia de retirada do tumor.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM