Homem recupera pix de R$ 220 enviado para número errado

Lembra do caso em que um homem havia enviado um PIX de R$ 220,00, para um número errado e estava pedido ajuda para ter o dinheiro de volta? Notícia boa: ele conseguiu recuperá-lo. Um amigo dele descobriu quem recebeu a quantia e eles entraram em contato com a pessoa para que o valor fosse devolvido.

O homem que enviou a quantia contou que conversou sobre o ocorrido com o rapaz que recebeu o dinheiro. “Ele disse que não estava nas contas que ele tinha olhado, então eu enviei o comprovante e ele falou que estava em uma outra conta de um banco que ele tinha excluído o aplicativo. Aí ele baixou novamente e o dinheiro estava lá”, completou.

Ele precisou fazer a transferência via PIX para um contato que estava salvo em sua agenda telefônica como “Lucas”, mas enviou para o contato errado e de mesmo nome.

Segundo o homem, o dinheiro seria enviado para seus pais, que estão com a irmã dele internada em um hospital de Açailândia desde a última sexta-feira (13). A jovem torceu o pé enquanto estava na escola e o dinheiro seria usado para pagar gastos diários com ela