Homens baleados no rosto são encontrados sem vida em Imperatriz

Dois homens foram encontrados sem vida no final da noite desse domingo de Páscoa (17), na Rua Jardineira, no bairro Airton Senna, em Imperatriz. De acordo com a polícia, as vítimas, identificadas como Antônio José Lima de Sousa, de 41 anos e José Moreira Costa, de 33 anos, foram baleadas no rosto.
Ainda segundo a polícia, uma das vítima tinha passagem pelo sistema prisional, outra no entanto, tinha transtorno intelectual. O crime ocorreu por volta das 23h da noite.

A arma utilizada no crime é uma calibre 12. Até momento, os autores do crime não foram identificados e o caso segue sendo investigado pela polícia.

Outro crime

Ainda nesse domingo de Páscoa (17), um homem, identificado como Dyonis da Conceição Soares, de 32 anos, foi esfaqueado e encontrado morto na Rua Cândido Mendes, no bairro Bom Sucesso. Além das perfurações de faca, o corpo da vítima apresentava sinais de pedradas e pauladas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a ir até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que houve um desentendimento entre a vítima e os autores do crime.

O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.