Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Homens invadem casa, fazem moradores reféns e morrem em confronto com a polícia no interior do Maranhão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Segundo a polícia, a dupla trocou tiros com a PM depois de tentarem assaltar a residência de uma empresária, no bairro Corrente, na cidade de Chapadinha. Disparo de arma de...


Segundo a polícia, a dupla trocou tiros com a PM depois de tentarem assaltar a residência de uma empresária, no bairro Corrente, na cidade de Chapadinha. Disparo de arma de fogo
Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)
Na manhã desta sexta-feira (5), dois homens morreram após entrarem em confronto com a Polícia Militar, na cidade de Chapadinha, a 248 km de São Luís. Segundo a polícia, a dupla trocou tiros com a PM depois de tentarem assaltar a residência de uma empresária, no bairro Corrente.
De acordo com informações policiais, os homens armados invadiram a casa da empresária e fizeram os moradores reféns. Durante a ação criminosa, uma das vítimas conseguiu ligar para a Polícia Militar, informando o fato.
Os PMs foram ao local e houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. No confronto, os dois assaltantes foram baleados e acabaram indo a óbito no local.
A polícia informou, ainda, que nenhum dos moradores ficou ferido.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM