Identificado homem que perdeu a vida após ser baleado no Parque Sanharol

Identificado como Jairom Leite dos Reis, de 41 anos de idade, o homem que foi vítima de disparos de arma na tarde desta quinta-feira (28), na rua Catulo da Paixão Cearense, no bairro Parque Sanharol.

O homem foi baleado duas vezes, sendo um tiro na cabeça e um nas costas, quando estava voltando para casa depois de ter deixado o filho na escola, segundo informações da Investigação da Polícia Civil.

Apesar do SAMU ter sido acionado, Jairom perdeu a vida ainda no local. Ainda não há informações sobre quem são os suspeitos, o que se sabe é que foram dois suspeitos que fecharam ele na rua e o balearam.

Ainda de acordo com informações da IPC, o homem tem passagem pelo sistema prisional por roubo em 2021 e estava em albergue, passando o dia em casa e à noite ia dormir no presídio. A polícia segue investigando o caso.

Um albergado é um local prisional no qual abriga presos com baixo ou nenhum grau de periculosidade, que cumprem pena por crimes de baixo potencial ofensivo, cometidos sem violência, de acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.