Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Idoso é flagrado agredindo o próprio neto em Açailândia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Um idoso foi flagrado por câmeras de segurança agredindo o próprio neto com um cinto, nessa quinta-feira (21), no bairro Vila Capeloza, no município de Açailândia. Como mostram as imagens,...

Um idoso foi flagrado por câmeras de segurança agredindo o próprio neto com um cinto, nessa quinta-feira (21), no bairro Vila Capeloza, no município de Açailândia. Como mostram as imagens, a criança estava sentada em uma calçada e foi surpreendia pelo avó que, em uma cena do vídeo, parece enforcar a vítima.

De acordo com denúncias dos vizinhos, essa não é a primeira vez que isso acontece, por que em outra ocasião, ele foi visto pisando no pescoço do menino.

O caso foi denunciado à polícia e um Boletim de Ocorrência (B.O) também foi registrado. Ainda de acordo com os vizinhos, o senhor de idade costuma andar com uma faca na cintura e diz possuir uma arma em casa. O idoso não foi levado à delegacia, pois saiu do local quando soube que a denúncia foi feita.

A Lei n. 13.010/2010, conhecida como Lei da Palmada, em seu artigo 18-B, prevê punições contra pais ou responsáveis que praticarem castigos físicos ou tratamentos cruéis e degradantes – humilhar, ridicularizar ou ameaçar gravemente – contra crianças e adolescentes no Brasil.

As denúncias de casos de maus-tratos e negligência a crianças e adolescentes podem ser feitas aos Conselhos Tutelares, às Polícias Civil e Militar e ao Ministério Público, podendo ser comunicada ao Disque 100.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM